WORKSHOP
REGRESSÕES
SISTÉMICAS
Neste workshop, quem coloca o tema é conduzido a uma regressão profunda, acedendo a memórias e dinâmicas inconscientes que vão além da representação.
Os participantes, escolhidos no momento, movimentam-se no sistema montado, oferecendo suporte, ressonância e novas perspetivas à investigação.
Resultado: Uma profunda viagem no tempo com impacto no presente, transmitindo informação, conhecimento e transformação para todos os participantes.
22 de Novembro 2025
14h30 - 19h
Porto
Permita-se viver esta experiência única e transformadora.
🔹 Pesquisa Profunda – A regressão apoiada nos campos mórficos e de grupo possibilita um mergulho mais profundo e funcional.
🔹 Participação – Os participantes terão a oportunidade de ser chamados a intervir no campo de investigação, conforme a disponibilidade e a ressonância com a história trabalhada.
🔹 Resolução – Desvenda verdades ocultas, sempre com foco na resolução.
A regressão é sempre conduzida pelos campos de informação, o que possibilita descobertas impressionantes e reveladoras.
Inscrição
🔹 Participação – 30€ – Máximo de 10 Participantes
🔹 Colocação de Tema – 80€ – Máximo de 2 Temas + 1 lista de espera
Local
📅 Dia 22 de Novembro| ⏰ 14h30 – 19h
📍 Rua da Póvoa 721 – Porto
🗺️ Localização: Abrir no Google Maps
O terapeuta
Jonas Paul, formado em Psicologia e especialista em hipnoterapia regressiva e terapia sistémica, com mais de 9 anos de experiência clínica, convida a participar neste workshop de abertura da consciência com foco na resolução. Uma oportunidade para se libertar de bloqueios, confrontar verdades ocultas e expandir a consciência rumo à transformação.
Temas possíveis
Temas universais que, de alguma forma, dificultam o equilíbrio da vida podem ser trabalhados neste processo. Desde questões emocionais profundas, como crises de ansiedade, ataques de pânico ou uma tristeza intensa, até desafios relacionados com pertença, desencontros ou dificuldades de resolução emocional.
Traga a sua história, mesmo que não saiba exatamente como a explicar. Cabe ao terapeuta apoiar na descoberta e desbloqueio, sempre com foco na resolução.
Perguntas e Respostas